Publicado em Deixe um comentário

Brasil Ride – Maratona dos Descobrimentos

Brasil Ride - Maratona dos Descobrimentos

Brasil Ride – Maratona dos Descobrimentos

Arraial d’Ajuda irá sediar o maior desafio de Mountain Bike das Américas, a Maratona dos Descobrimentos do Brasil Ride, que acontecerá do dia 20 a 26 de Outubro de 2019.
É uma oportunidade única para pedalar com as feras desta modalidade, passando pelos cenários únicos da região, com praias, mata atlântica, falésias e os recifes naturais. A prova oferece muito mais do que a vitória, é um convite para o autoconhecimento, assim como a superação dos limites e estar próximo da natureza.

Participantes da prova Maratona dos Descobrimentos andando em uma trilha de terra com árvores e plantas ao redor.

Percurso da Prova

O percurso seguirá em direção ao interior, passando por montanhas que dividem os estados da Bahia e Minas Gerais, voltando para o litoral. A Praia do Parracho em Arraial d’Ajuda será o destino final desta prova emocionante. São 7 dias de prova com cenários incríveis, vale muito a pena esta experiência!

Paisagem vista de cima da Costa do Descobrimento. Da esquerda para a direita possui o mar azul clarinho que invade a areia branca, o lado direito possui bastante vegetação e falésias.

Estruturas

As estruturas disponibilizadas para os participantes incluem água, alimentação, acampamento e todo o suporte técnico e médico. Desta forma os atletas podem focar nas pedaladas com tranquilidade.

Onde se hospedar?

Se você está pensando em participar desse desafio e não sabe onde se hospedar, o Recanto do Arraial é uma ótima ideia. A pousada está localizada bem próxima do centro de Arraial d’Ajuda, é o lugar ideal para descansar com muita tranquilidade e natureza para ajudar os atletas a recuperarem as suas energias.
Clique aqui para conferir nossas acomodações.

A imagem mostra a Pousada Recanto do Arraial, com um gramado e coqueiros, piscina, futóns, espreguiçadeiras. Mais ao fundo está as acomodações charmosas e o lindo céu azul da Bahia.
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.